O grande diferencial da alterNativa é disponibilizar ao cliente os documentos solicitados pela fiscalização, auditoria, ou outras necessidades, eximindo-o de dispor de mão de obra e tempo para tal levantamento.
Os documentos digitais são postados no alterNativa GED e podem ser acessados de qualquer equipamento com internet, sempre com senha personalizada.
Simples assim!
Há mais de 20 anos, sinônimo de excelência na gestão de documentos e informações.
Nossa metodologia e nossos profissionais são reciclados periodicamente visando oferecer sempre soluções atualizadas na gestão física e eletrônica de documentos e informações.
Estamos localizados em uma área segura, o prédio é controlado por serviços de tele monitoramento, que permite detectar situações críticas no local e alertar a Central Computadorizada que permanece em estado de prontidão 24 horas por dia, rígido controle biológico de praga, instalações elétricas rigorosamente dentro das normas técnicas, sistema de detecção e combate a incêndio, conforme exigências do Corpo de Bombeiros (hidrantes, extintores, detectores de fumaça e calor, etc.) , caixa d'água com bomba de alta pressão interligada exclusivamente à rede de hidrantes, botoeiras tipo quebra vidro para acionamento manual, se necessário, ou seja, área de armazenagem totalmente adaptada para a guarda de documentos.
Faça parte do nosso time!
Por motivo de segurança, a relação de nossos clientes poderá ser fornecida oportunamente, quando do contato com nossa empresa.
Atendemos mais de 300 clientes dos mais diversos ramos de atividade: