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Organização, Inventário e Auditoria de Documento
Todas as caixas e/ou documentos recebidos do cliente, recebem um código, o que vai permitir a qualquer momento a sua total rastreabilidade e em seguida a organização tem a finalidade de criar instrumentos de controle de armazenamento por intermédio do sistema LOOKALIZA -Gerenciamento de Informações

Elaboramos um projeto inicial com definição de um cronograma de atividades, tendo em vista os objetivos a serem atingidos. Definimos a Tabela de Temporalidade Documental (TTD) de acordo com exigências de lei e necessidades específicas dos clientes. Depois disso, iniciamos a triagem, conferência, tratamento e recuperação de documentos a fim de que sejam armazenados em caixas devidamente desenvolvidas pela alter N ativa para a guarda de documentos.

Alter N Ativa
A alter N ativa oferece as seguintes modalidades para a organização de documentos:

I-01 - (Controle Total do Cliente) - Todo o controle do conteúdo das caixas é de responsabilidade do cliente. Assim, enviamos as caixas com respectivas etiquetas de identificação e lacres para que o cliente armazene os documentos e faça o cadastro do conteúdo das caixas no Lookaliza . Concluído o processo, o cliente encaminha as caixas para a alter N ativa, para que sejam acondicionadas em prateleiras tecnicamente desenvolvidas para tal fim.

I-02 - (Controle Parcial do Cliente) - Neste caso, o cliente encaminha os documentos com respectivo Banco de Dados, que será totalmente conferido pela alter N ativa. Assim, informaremos ao nosso cliente as possíveis divergências para que sejam analisadas e tomadas as providências necessárias.

I-03 - (Controle Total da alter N ativa) - Neste caso, os documentos são organizados e cadastrados pela alter N ativa, no Lookaliza, de acordo com normas técnicas específicas e padronizadas e toda caixa receberá um código, que otimizará a localização de qualquer documento diante da solicitação do cliente.

I-04 - (Cadastro Individual de Documentos) - Neste caso todos os documentos contidos na caixa são cadastrados. É utilizado para Prontuário de RH, Médico e de Alunos, onde lançamos os respectivos nomes, facilitando futuras pesquisas de documentos.

ÁREA RESTRITA

LOOKALIZA
alter N ativa GED