Rua Otávio Pinhata, 177 - Jardim Três Irmãos - Vinhedo/SP
contato@organizacaoalternativa.com.br
+55 (19) 3256.13.11 | +55 (19) 3886.39.18 | +55 (19) 99763.17.81
Gestão de Prontuários
A guarda obrigatória por lei, de documentos físicos faz com que a organização desses seja extremamente necessária, além do que todo esse acervo deve estar em um ambiente seguro e adequado.

A alter N ativa se especializou em administrar Prontuários de Ativos, onde todo o trâmite dos documentos é de nossa responsabilidade, mantendo a organização atualizada. Muitas empresas estão optando por digitalizar esses documentos, o que facilita e agiliza sobremaneira a recuperação da informação.

O LOOKALIZA disponibiliza os seguintes relatórios para acompanhamento:

Protocolo Eletrônico de Conferência de Prontuários - O cadastramento dos Prontuários é feito pelo cliente e devidamente conferido pela alter N ativa. Todas as divergências são informadas ao cliente para que providências sejam tomadas.

Protocolo Eletrônico de Envio e Devolução de Documento - Permite acompanhar com precisão os documentos enviados ao cliente, os devolvidos e as pendências.

Inventário - Permite verificar todos os Prontuários de funcionários ativos e inativos e a quantidade de caixas, que estão em nosso arquivo.

Solicitação de Serviços por Usuário ou Período - Permite verificar todas as Requisições de Documentos (RD´s) efetuadas por um determinado usuário, por período, seu status, bem como acompanhar a situação de cada solicitação.

Volumes Digitalizados - Permite acompanhar todos os documentos digitalizados.

Transferência de Prontuários de Funcionários Ativos para Inativos - Permite transferir os documentos para o arquivo de inativos, sempre que um funcionário é desligado, ou vice versa, sempre que é readmitido.

Alter N Ativa

ÁREA RESTRITA

LOOKALIZA
alter N ativa GED